sábado, 12 de fevereiro de 2011

Apresentação

Olá colegas Engenheiros, Arquitetos, Alunos de Engenharia, Arquitetura e Técnicos em Edificações, esta é minha primeira postagem e tem a finalidade de apresentar a todos os visitantes, amigos e parceiros meu novo blog.

Dei o nome de Engentec XXI, porque pretendo tratar aqui assuntos de nossa área (Engenharia Civil) e Tecnologias de nosso século. Portanto, esse blog vai ter um pouquinho de tudo, de cada um e de tudo que envolva as duas áreas além de tudo mais que achar interessante, pois os que me conhecem sabem que essas sãos minhas duas grandes paixões.

Aqui no Blog quase tudo terá minha opinião e pretendo fazer publicações sem o compromisso de dar minha opinião e sim divulgar assuntos que sejam do interesse de todos e que possa, principalmente, contribuir para a formação e informação de todos que visitarem.

Espero que os amigos e parceiros aprovem o novo blog e me adicionem em seus favoritos que retribuo adicionando também.

Pretendo inscrever esse blog em todas as redes sociais que participo

Meu outro objetivo com esse blog é o de poder apresentar meu trabalho como Projetista e  eterno estudante que sou.

Mas quem sou? Para os que não me conhecem, meu nome é Flávio, sou Técnico em Edificações há pelo menos 13 ... 14 anos e desde esse tempo trabalho desenhando, projetando todo tipo de construção. Já perdi as contas de quantos projetos realizei e de quantos pude participar. Mas todos foram gratificantes pois tive a oportunidade de poder ver todos construídos e isso, a concretização de nossos projetos, é como ver um filho crescer.
Sou também policial militar, professor (nas horas vagas), pai, marido, amigo e um curioso sedento por novidades.

Bom, esse espaço está sendo criado e será constantemente recriado para você que deseja aprender um pouco mais e no mínimo conhecer algo novo em Engenharia, Arquitetura e Tecnologia.
Sejam bem vindos!

Faça seu comentário e apareça no rol dos comentadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...