sábado, 20 de agosto de 2011

Autodesk University Brazil - AUBrasil 2011

No próximo dia 21/09 irá ocorrer pela primeira vez aqui no Brasil o maior evento mundial da comunidade de projetistas e designers. O Autodesk University Brazil - AUBrasil 2011, irá ser realizado no Expo Center Norte em São Paulo, com palestras e apresentação de softwares voltados para a Computação Gráfica aplicadas em projetos de Engenharia, Arquitetura e Designer.Muitas empresas e profissionais de renome estarão presentes nesse evento que deverá trazer muitas novidades para essa indústria que cresce ano após ano em um ritmo surpreendente, entre elas o Projeto Newport que pretendo falar um pouco mais em outro post, impressão 3D e muito mais.
Veja o convite:
(http://www.youtube.com/watch?v=z11j7ezRvSQ&feature=youtu.be&a)

O evento reúnirá de uma só vez e em um único lugar:
  • Aulas e palestras de alto nível, focadas em conceitos, melhores práticas de projetos e uso das tecnologias Autodesk, baseado na experiência prática diária de empresas líderes do Brasil e do mundo.
  • Conteúdo dividido por indústria, proporcionando um aprendizado 100% direcionado à sua necessidade - e ministrado por profissionais líderes e com vivência real de trabalho.
  • Networking e troca de experiências entre especialistas em tecnologia da Comunidade Autodesk e de seus parceiros, profissionais experientes em design e projetos no seu mercado e líderes da indústria!
  • Exames gratuitos de Certificação da Autodesk em português.
 Inscrições: http://www.autodesk.com.br/registerAU2011

Agenda do evento: Agenda AUBrasil 2011

Confira abaixo o investimento necessário para você participar do Autodesk University Brasil!
R$ 100 – valor para inscrições até 20/09 (a véspera do evento)
R$ 75 – aproveite! Desconto de 25% para inscrições até 31/08
IMPORTANTE: Não são efetuados registros no local. Garanta já sua presença!
Maiores informações no site da Autodesk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...