domingo, 21 de agosto de 2011

Nada como um dia após o outro...

Essa semana foi marcada pela minha saída do cargo de coordenador da Central de Monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública - CIOSP e a tão sonhada transferência para o setor de Engenharia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte.
Estou deixando o órgão que ajudei a criar e que há quase 5 anos trabalhei. O setor que tive o prazer de montar e a equipe que me orgulho de ter podido estar a frente por cerca de um ano e quatro meses.
Nesses cinco anos de muito trabalho pude contribuir como membro de uma equipe de brilhantes profissionais na construção da História da Polícia Militar do RN. Modernizamos e trouxemos para o século XXI toda a comunicação de emergência dessa instituição centenária. Em poucos anos conseguimos fazer o que décadas não se fizeram.
Sinto-me feliz por ter podido fazer parte dessa história. Por ter feito amigos que espero tê-los por décadas a frente e por ter aprendido muito com todas as experiências que tive. Sentirei saudades da equipe de profissionais que são como anjos da guarda nas vidas de vários cidadãos norte-riograndenses e que tive a honra de estar a frente por quase dois anos.
Vou fazer minha história agora em outro lugar onde espero poder contribuir ainda mais com meus conhecimentos. Afinal, novos desafios vem pela frente. E estou preparado para todos. E hojje já tenho o reconhecimento dos que verdadeiramente importam: minha família e meus amigos.

E como um amigo sábio me disse:
"Todo dia se começaa um novo dia, por isso devemos sempre plantar flores para amanhã podermos andar descalços"

Um comentário:

  1. Tenha certeza meu amigo, que todo esse tempo que você ficou conosco no CIOSP vai ficar marcado pelos excelentes serviços prestados e pelo companherismo que é natural de você. Siga em frente e almeje novos horizontes.

    ResponderExcluir

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...